4ª Edição


Depois do terceiro pinhão, que por razões pessoais, nós as que tomamos iniciativas, acabamos não podendo comparecer 100%, (viagem e questões inesperadas de saúde que não permitiram a presença total), muitas desculpas e pedidos de compreensão; vamos que vamos então, para a quarta edição!!

Acho que o evento surge pela idéia de ter "ponto de encontro fixo com data marcada entre ilustradores de Curitiba". Isso significa que ele passa a ter forma e sentido, no momento que ilustradores (vocês!) decidem compartilhar seus momentos entre si, comparecendo nesse local, sempre no último sábado do mês. Não são os papéis carimbados que fazem o evento, nem nós "organizadoras", mas cada um que aparece que soma, multiplica criando todas as boas energias que fluem no evento.
Esperamos que esse seja um espaço duradouro e que a coisa vá sempre crescendo no bom sentido. Então tenham certeza de que o pinhão seguirá a todo vapor pelas próximas edições.

Agora, voltando ao assunto, vamos ter sorteio de brindes, sim!! Para que não fiquem desavisados, o sorteio rolará entre as 10~12hrs malomenos, então atentos! Tá dito, agora falta só vocês chamarem outros ilustradores mocados, empolgados, perdidos, concentrados e aparecerem por lá:
Kroeg Bar, Av. Jaime Reis, 320, em frente ao ópera, que fica do lado da mãe curitibana lá pelas 20hrs deste sábado, dia 25 de abril!!

PS: Se por acaso tiverem fotos
e ilustras relativos ao terceiro pinhão, favor enviar para http://www.blogger.com/pinhaoilustrado@ymail.com, para podermos adicionar ao Flickr do pinhão ilustrado. (E se tiverem de outras edições também, podem enviar, só não esquece de especificar de qual edição, nesse caso!!)

4 comentários:

  1. Importantíssimo:
    Vai ter pinhão ou é só o nome?

    ResponderExcluir
  2. Dizem boatos que sim, vai ter pinhão, mas não para comer, sim para fazer "pessankas", afinal, é ilustrado né?

    ResponderExcluir
  3. Legal esses encontros, e no domingo tem exposição do Thiago Syen no mesmo local.

    Lá em Porto Alegre também rola um encontro de ilustradores, chargistas etc... O nome é Grafar (http://grafar.blogspot.com) e é bem tradicional e já faz mais de anos, os encontros e no Bar Tutti Giorni, nas terças e sextas. Lembro que fui conhecer o pico, no ano passado, fiquei impressionado, é um barzinho bem pequeno e com muitos desenhos colado pelas paredes, além de desenhar eles sempre fazem janta para os encontros.

    ResponderExcluir
  4. ei, simonia! você não disse que rolava comida também! hahaha! isso atrai mais público! :)
    Bjocas
    Miriam

    ps: viu, passei por aqui!

    ResponderExcluir

E aí?