5ª Edição!

Então pessoal, vem aí mais um Pinhão Ilustrado, dessa vez acompanhado de Lançamento do Caderno de desenhos do Mateus Grim + Radio Kroeg com Discotecagem de Romer Goya!

Entre notícias, o pai do pinhão ilustrado, o bistecão ilustrado foi nomeado entre os 50 motivos pra amar Sampa na revista Época São Paulo.

Diz lá na quadragésima nona colocação:
"Desenhamos à beça: Toda última sexta-feira do mês, por volta das 20h, cerca de 70 ilustradores se encontram no Sujinho, ali na Consolação, para desenhar. Criado pelo desenhista Kako em 2006, o Bistecão Ilustrado reforça os vínculos entre profissionais da área. “Criei o Bistecão basicamente para conhecer outros colegas, porque, apesar de participar de listas de discussão, sentia falta de conhecer o povo”, diz ele. Antes de ir para casa, os participantes sorteiam as peças produzidas durante a noite. No último dia 11 de abril, os ilustradores paulistanos bateram o recorde mundial de Sketchcrawl, maratona de desenho realizada em mais de 90 cidades. Por 12 horas, 154 ilustradores percorreram as ruas da cidade com seus cadernos de desenho e, bem à paulistana, encerraram a jornada na pizzaria."
Muito bacana mesmo. E nessa edição, teremos sorteio do livro "Dolores e seus temores" ilustrado por um de nossos participantes: Marcelo Lopes! Imperdível hein!
Esperamos vcs, agora vambora pro pinhão!!

Mesmo lugar de sempre: KROEG bar, rua Jaime Reis, 320, frente ao Opera1, Mãe Curitibana.
Sábado, dia 30 de maio, à partir das 20hrs.




Um comentário:

  1. Valeu Simonia...estaremos lá! os ilustradores Raphael Teles e Flávia Ozik ajudaram a pintar o livro, vou carregar os dois pro encontro...bjaum!

    ResponderExcluir

E aí?