Dicas legais

Com meus novos calendários, a correria aumentou e está um pouco difícil de atualizar as coisas, mas enquanto ainda não posto imagens do último pinhão, vão as dicas, que são mais rápidas:
Já foi citado aqui o blog do Montalvo, mas para aqueles que não acompanham, diria que está muito interessante e vale uma revisita, pois ele está postando seu diário de bordo, de uma estadia na Ilustration Academy, com muitas aulas e trabalho direto com mestres como Gary Kelley, John English entre vários outros. Para quem sabe a sensação de conseguir aprender a representar um desenho melhor, digo que é de dar um friozinho bom, está show de bola. E vale lembrar que assim que ele voltar, existem planos de abrir quem sabe uma filial no Brasil, algo que ajude a difundir e repassar o que ele absorver por lá.

Mudando de assunto, acredito que muitos por aqui gostem de art books e livros técnicos de boa qualidade, mas nem sempre é fácil mandar importar, com a dúvida cruel de não poder folhear o livro e saber se realmente vale a pena. E aqui vai a dica: http://parkablogs.com/, o cara ou compra ou dá um jeito de revisar tudo que é livro que você possa encontrar numa amazon, inclusive com videozinhos folheando o livro rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?